Termos de Uso

A Bélica Militar, inscrita no CNPJ sob o número 07.116.752/0001-61, com sede na Rua Fritz Lorenz, 2071, Bairro Industrial, em Timbó, Santa Catarina, informa que o acesso do usuário a este site e a utilização do mesmo ficam sujeitos aos termos e condições de acordo com a legislação vigente. No que diz respeito aos direitos autorais e propriedade intelectual, os textos, fotografias, imagens e logomarcas presentes no site se encontram protegidos por direitos autorais ou por outros direitos de propriedade intelectual, ou seja, devidamente protegidos por meio de registro e contrato firmado entre as partes. Sendo assim, fica expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens para uso comercial.

Ao acessar o presente site, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas estará sujeito às penalidades previstas na lei.

Como comprar

Comprar na Bélica é fácil, rápido e seguro.

É necessário que seja feito um cadastro no site, o qual será avaliado pela equipe da Bélica e liberado no prazo de até 48h.

O usuário com seu login e senha (cadastrados) poderá visitar o site e conhecer a linha de produtos oferecidos pela empresa. Para comprar, escolhem-se os produtos e quantidades. O próximo passo é adicionar os produtos desejados ao carrinho e certificar-se que escolheu tudo que necessitava para então finalizar a compra.

O pedido mínimo para primeira compra é de R$ 3000,00 demais pedidos R$500,00.

Nescessário que o cliente possua Loja Física e informe o nome da mesma no ato da compra!

A empresa respeita a privacidade de seus clientes e/ou usuários e garante a segurança das informações pessoais prestadas.

Entrega

O frete é FOB, pago pelo cliente, tendo como possibilidade de envio correios e transportadora.

Após confirmação do pedido pelos atendentes da Bélica, a mercadoria será destinada à entrega em até 03 dias úteis.

No caso dos envios via transportadora, seguirá de acordo com a política de cada empresa, e as informações de transporte serão apresentadas juntamente com o orçamento enviado por e-mail ao cliente.

Nos envios feitos pelos correios, será informado ao cliente por e-mail o número de rastreamento do envio do pedido, onde o rastreio poderá ser feito no site dos correios. O prazo de entrega varia de acordo com a região, e o prazo especificado na consulta trata-se de uma previsão, podendo haver alterações sem aviso prévio.

A forma de entrega dos Correios se baseia no seguinte procedimento:
Serão realizadas 03 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

Não é possível agendar a data ou horário da entrega.
É necessário que tenha alguém no local de entrega para assinar o comprovante de entrega dos correios.

Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: à vista, depósito bancário, transferência online, boleto e à prazo (Mediante cadastro e aprovação de crédito). Somente será liberada a mercadoria após identificação do pagamento.

À vista:  Pagamento à vista é concedido um desconto de 5%. Pedidos com caixas fechadas (maiores quantidades) poderá ser negociado um desconto maior.

Depósito bancário: O cliente deverá fazer o depósito para os dados bancários informados no orçamento enviado pelo e-mail vendas@belicamilitar.com.br. Após efetuar o pagamento, o cliente deverá enviar um comprovante para agilizar a identificação do pagamento pelo departamento financeiro da Bélica Para evitar fraudes o cliente deve realizar o depósito somente nos dados bancários informados no orçamento.

Obs: Depósitos em cheque geralmente são liberados entre dois a três dias úteis para sua compensação bancária. Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, feriados municipais, feriados estaduais e feriados nacionais

Transferência online: O cliente deverá fazer a transferência para os dados bancários informados no orçamento enviado pelo e-mail vendas@belicamilitar.com.br. Após efetuar a transferência, o cliente deverá enviar um comprovante para agilizar a identificação do pagamento pelo departamento financeiro da Bélica.

Para evitar fraudes o cliente deve realizar a transferência somente para os dados bancários informados no orçamento.

Boleto: O cliente receberá um boleto no orçamento enviado pelo e-mail vendas@belicamilitar.com.br. Para efetuar o pagamento, o cliente deve imprimir o boleto recebido e pagar em qualquer agência bancária ou pela internet antes do prazo de validade do mesmo. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios.

A data de vencimento do boleto para as compras à vista é de  02 (dois dias) dias úteis após a realização da compra, após esta data, o documento perde a validade.

Prazo: O pagamento à prazo pode ser feito à partir da segunda compra (mediante aprovação do financeiro e do cadastro). O valor do limite para as compras a prazo, será liberado conforme histórico de compras anteriores. Boleto mínimo é de R$ 200,00 cada.

Cartão de Crédito: As compras podem ser pagas no cartão de crédito, usando as principais bandeiras oferecidas pela Cielo (são elas: Visa, Visa Electron, MasterCard, American Express, DinersCard, Aura e Elo).

Neste caso, o cliente terá que preencher os campos para pagamento do pedido. A Bélica Militar identificará o pagamento em no máximo um dia útil, liberando o pedido em no máximo três dias úteis.

Para maior segurança dos clientes, a Bélica Militar não armazena o número do cartão de crédito e, durante o processo de aprovação, os números e dados do cliente são criptografados.

Nas compras em débito, o valor será cobrado no próximo dia do vencimento da fatura.

As compras realizadas no crédito serão permitidas de acordo com o valor do pedido.

Atenção: o cliente deve estar ciente de que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pela administradora do cartão por ultrapassarem o limite, não cabendo a Bélica Militar a responsabilidade pela não aprovação.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: vendas@belicamilitar.com.br.

Garantia

Todos os produtos têm garantia, dentro dos prazos legais, sobre defeitos de fabricação desde que não tenham sido usados, lavados, danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

No caso de defeito de fabricação, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da Bélica.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a Bélica pelo telefone (47) 3333-1759 ou pelo e-mail contato@belicamilitar.com.br.

Cancelamento / Devolução / Reembolso

A Bélica sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.

1. Procedimento para devolução

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor e a Lei do Comércio Eletrônico, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:

  • Realizar a conferência da mercadoria antes do recebimento;
  • Certificar-se que o produto devolvido, foi de fato fornecido pela Bélica;
  • Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias, informando o motivo da troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail vendas@belicamilitar.com.br ou pelo telefone (47) 3333-1759;
  • O produto a ser devolvido deve estar lacrado e sua embalagem precisa estar preservada;
  • A Nota Fiscal deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;
  • Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Bélica;
  • Quando a mercadoria chegar à Bélica, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução.

Em caso de dúvidas, o usuário poderá esclarecê-las junto a Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@belicamilitar.com.br ou pelo telefone (47) 3333-1759.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à Bélica nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. Portanto, para maior segurança e comodidade, o consumidor deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.1 Reembolso financeiro

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente, em forma de crédito ou troca por outro produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo controle de qualidade da Bélica.

1.2 Cancelamento Automático de compra por parte da Bélica.

A Bélica reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

  • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do pedido;
  • Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos).
  • Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Bélica ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, sendo informado o cliente e feito negociação.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Bélica, em função de ocorrência de vendas do produto ou falta de estoque, poderá ser realizada a troca por outro produto designado pelo comprador ou, em casos de compras à vista, haverá a devolução dos valores pagos ao mesmo, através de depósito em conta corrente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido, para que o impasse possa ser resolvido da melhor forma possível.